Home Page » Produtos »
 
Produtos
Sol e Mar
Golfe
Saúde e Bem Estar
Meeting Industry
Cultura
Turismo de Família
Natureza
Turismo Residencial
Desporto
 
Produtos

Produtos e Mercados Externos

A estratégia de promoção turística do Algarve é orientada por produto. As campanhas de comunicação e divulgação visam a manuntenção da vocação turística da região centrada nos segmentos Sol e Mar, Golfe,Turismo Residencial e Meeting Industry, reforçando a valorização de produtos turísticos emergentes como a Saúde e Bem-Estar, Desporto, Turismo de Natureza e Turismo Cultural.
A ATA promove o Algarve junto dos mercados emissores que representam maior fluxo turístico para a região, bem como noutros mercados considerados emergentes que apresentam fortes potencialidades.
Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Holanda, Espanha, Escandinávia, França, Itália, Canadá, Polónia e Rússia são alguns dos exemplos dos grandes mercados mundiais para onde a ATA direcciona os esforços promocionais.
Seleccione o produto do seu interesse e conheça as potencialidades que o Algarve oferece nesse segmento.